vendredi 2 mars 2007

Para o frio de Braga... num instantinho que vem aí a Primavera



Estava toda contente a mostrar um dos meus 4 novos livros de tricot e um amigo disse que tinha frio em Braga... Comecei um esboço e tomei-lhe o gosto... e continuei. Vai a 2/3. Entretanto já fiz umas 3 saraivadas... era para voltar atrás (parece que já sabia que a Dª. Alice não ia perdoar) mas a verdade é que gostei das Saraivadas no meio da correnteza uniforme dos torcidos. Todos direitinhos, credo, não podia ser! Não foi por preguiça, juro! Aposto que o Luís também vai gostar das saraivadas assim!
E a seguir ao azul, Migo, laranja, verde ou que cor é que queres?


1 commentaire:

Anonyme a dit…

Oi Miga,
estou a gostar da obra! :)
Espero que em breve o meu novo cachecol esteja pronto para enfrentar os "gélidos" ares minhotos...
Cor!?! Outro azul ou outro verde, please! Laranja não me parece.

Estou de olho na caixa do correio...