lundi 23 juillet 2007

são meus - Parte II



Como não tenho máquina digital, é difícil actualizar o blog... aqui vai a primeira foto de Genebra do meu lindo saco que já fez muito sucesso :)... Trago-os muitas vezes cheios de livros, e eles não cederam nem um bocadinho, é a isso que se chama bons acabamentos, linhas fortes, não é?:)

3 commentaires:

samir a dit…

essa sala traz me muitas recordaçöes! Que saudades! Aqui no Mèxico tambèm estive com a Norma, que conhecemos ai em Genebra! Lembramos tudo outra vez!! E tu minha linda como estás?? Sabes bem que aqui o camaräo tem que ir á praxe todos os anos!! :)
Fiquei com pena de näo ter conseguido falar ctg antes de ires e de eu partir... Mas olha já tive à procura de tecidos para ti! Ainda näo encontrei, porque aqui só vendem jà feitos! Mas a minha busca continua! E outra coisa... tb queres livros de artesanato daqui?? Fico à espera da resposta depois! Beijocas linda****

Carla Luís a dit…

Olá!!
Que andaste por aí a fazer?
Dá notícias!!!
Beijinhos!!

Concha a dit…

Que bom que os sacos são resistentes! Já fiz a tua outra encomenda (capa para o livro do Saramago). Muitos beijinhos com saudades.