jeudi 23 août 2007

Vidal

fotografia retirada do site do Vidal
Depois de tanto ouvir falar, ontem perdi-me em Campo de Ourique no Vidal. (Rua Saraiva de Carvalho, nº356 B)

Apeteceu-me forrar as paredes lá de casa, fazer toalhas de chá...

3 commentaires:

miosotiis a dit…

é sempre bom "redescobrir", sobretudo, pessoas.


coneci-te em lisboa e acabei por me distanciar.


mas guardo boas risadas e sabores de um almoço.

o daniel trouxe-me até aqui.


até sempre,
patrícia

Pantufa a dit…

Só mesmo a Tânia de Ribamar para ter tantas ideias em relação aos tecidos....

Lenny a dit…

pois ... no meio de tanto tecido não sei como me trouxeste aqueles:p para a próxima espero uma oferenda "mais a ver comigo" ou então que apures o teu sentido de "bom gosto"... enfim ... estou a brincar!!! beijinhos mana «costura em pausa»