mardi 25 septembre 2007

Ria de Aveiro

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar
(Ó Gente da Minha Terra, Amália Rodrigues)
Fotografia revelada no Fotozígnio, estúdio que fica na Baixa (Rua da Misericórdia) e que é o meu preferido, desde há anos, em Lisboa. Neste fim-de-semana, caiu o mito! Achava que as fotografias que lá revelava saiam sempre melhor. Como é normal quando não se sabe das coisas, inventei justificações lógicas para mim, a qualidade do papel, a magia de quem sabe o que faz... bem, na verdade é por tudo isso... descobri que após a revelação, dão-se uns retoques especiais no computador... e eu a pensar que tirava boas fotografias!!!!!!!!

1 commentaire:

samir a dit…

amiga cheguei a lisboa! tentei ligar-te hj mas nao atendeste! kd tiveres um tempinho liga-me ok! kero muito tar ctg! tou feliz:) beijinhos*