samedi 26 avril 2008

na varanda cá de casa

crescem desde Janeiro um Amor-Perfeito Amarelo e umas Cravinas Vermelhas... que aprecio todos os dias, mas que foram escolhidos em Janeiro a pensar no dia de ontem!

4 commentaires:

Anonyme a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Anonyme a dit…

Olá miga...
Nas minhas andanças pela net em busca de umas coisitas lá pó jardim encontrei um livro que me lembrei logo de ti...
Está em frençês.. contigo não há problema e eu sei que é só iniciação e tu já deves andar num patamar superior.. bem mas fica a intenção!! :) :)

http://picasaweb.google.com/bouhonam/IntroductionAuTricot

Tenho muitas saudades quando combinamos qualquer coisita?!?!?
Este fim de semana tive com a tua prima Vera, e ficamos de combinar qualquer coisa ai por Lisboa.. era giro encontrarmo-nos!!!

Beijinhos muito grandes e de vez em quando passo por aqui.. mas a minha net nem sempre deixa postar ( é uma rica coisa!!!!!!)
Beijinhos e tens o meu telef.. apita quando tiveres por cá.. pró cafézinho ou prá mais recente aquisição... cházinho... ok.. ok... agora fresquinho que sabe melhor!!

Anonyme a dit…

Ah.. e já agora... lá no jardim também semeamos amores perfeitos e umas outras da qual só me lembro do final.. qualquer coisa gigante :) :) a verdade é que já todas romperam a terra e crescem muito bem... será a nossa prenda do Dia da Mãe... não é bonito?? Acho que vão adorar.. só gostava de que uns botõezinhos floricem!!!!!!

dfrodrig a dit…

também tenho, amarelo :) Uma belíssima surpresa quando regressei de Portugal ;)

vou ver se te mando a foto!