lundi 4 février 2008

Bolo de noz... e camélia


Levou 6 ovos, as claras batidas em castelo, açúcar "a olho", farinha Branca de Neve, já não me recordo se pus raspa de limão, e as nozes compradas directamente ao produtor. Não correu bem quando desenformei, por isso decorei com fios de chocolate de cozinha derretido e com açúcar em pó... como ainda faltava algo, acrescentei as camélias vindas de uma quinta da Mourisca...

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Fiquei com água na boca só de olhar para a foto!

Quanto á boina, vai ser mesmo desmanchada. O destinatário era o marido, e o problema foi o formato da pala. Não estou a ver dar esta boina a mais ninguém, até porque a fiz com a ideia de combinar com o cachecol e porque era para ele. Mas agradeço a ideia. Também a mim me custa desmanchar, de tal maneira que ainda não o fiz ;)

Bjs

Mónica